Programação

Em breve divulgaremos a programação completa. Confira as atrações já confirmadas no evento:

 

Osvaldo R Feres

É licenciado em Artes Visuais e, desde muito jovem, estuda e pratica druidismo e espiritualidade celta. Atualmente, dedica-se ao estudo do Esoterismo Ocidental em suas diversas vertentes, com enfoque nos mais diversos oráculos como Tarô, Runas, Cartomancia e Ogham. Autor do livro Ogham, o oráculo do Druidas, cuidadosamente desenvolvido com símbolos e imagens, é composto de um livro e um belíssimo baralho com 25 cartas.

Site: http://oghamoraculo.blogspot.com/

Facebook YouTube 

Lady Miriam Black

É bruxa, pesquisadora e escritora cujo foco são crenças, religiões e cultos antigos e a mulher como praticante e oficiante destes cultos, principalmente de povos do período pré-cristão, mas não só. Atualmente é considerada uma das maiores especialistas do Brasil e do mundo em povos celtas e religião celta.
Em 2012 publicou seu primeiro livro “Bruxas Celtas”, cuja 4ª. edição foi publicada pela Ogma Books em 2018.
Em 2017 publicou as obras inéditas no Brasil “Ogam – A Magia Celta Revelada”, livro com estudo aprofundado sobre esse oráculo celta sagrado e secreto, e o baralho “Ogam – O Oráculo Celta das Árvores”, agora na 2ª edição – 2018.
Em 2019, será publicado o livro “Bruxas Celtas 2 – Mitologia e Rituais para os Deuses”, dentre outros.

Site: http://www.bruxas.net.br

Facebook

Andréa Guimarães e Simão Proença (Caer Tabebuya)

São estudiosos e praticantes do druidismo há 17 anos e membros do grupo druídico Caer Tabebuya de São Paulo, SP.

Sempre buscando atividades relacionadas à cultura celta, se tornaram participantes do SCDC (Scottish Country Dance Club), grupo que se reúne mensalmente para aprender, treinar e praticar danças escocesas tradicionais. Esse grupo é dirigido por Colin Pritchard, escocês, membro da Saint Andrews Society Pipes and Drums (banda de gaitas de foles escocesas) e da Saint Andrews Society do Estado de São Paulo.

Caer Tabebuya – No Imbolc de 2010, nasceu o grupo druídico Caer Tabebuya, com uma abordagem focada em honrar e entrar em contato inspirado com nossos deuses e deusas, por meio de estudos e de práticas ritualísticas inspiradas nas tradições pagãs dos antigos celtas, mas abertas às tradições pagãs de nossa terra natal, o Brasil.

Site: http://www.druidismo.com.br

Olam Ein Sof

O duo Olam Ein Sof, formado em 2001, tem inspiração na música antiga, no folk, mitologia celta e no universo cósmico. Seu nome cabalístico significa Mundo Infinito, traduzindo como pensam na arte: infinita e transcendente.

Propõe um show de magia e fantasia, resgatando valores de nossos ancestrais e uma reconexão com o universo. No seu repertório além de suas músicas autorais, interpretam músicas medievais e canções celtas.

O duo já gravou de forma independente 4 Cds autorais, 1 Cd de Cantigas Medievais e 1 DVD; e fez shows pelo Brasil, Colômbia, Chile, Portugal, Espanha e Itália.

Site: http://www.olameinsof.com

Facebook YouTube 

Gabriel Ossian

Músico, Terapeuta Xamânico e Engenheiro Florestal – Há 18 anos vivencia os caminhos de espiritualidade da Terra através do Xamanismo, do Druidismo e da Ecologia Profunda – unindo Arte, Ciência e Espiritualidade como expressão tríplice de uma mesma verdade. Lidera vivências e Workshops, Rodas de Tambor e Cura e processos de autoconhecimento em São Paulo e no mundo.É idealizador do Drumming Brasil (um evento pagão ligado aos tambores) e do Clán Na Drumai – grupo que explora músicas e canções ancestrais. É membro ativo da Sweet Eagle Tribe, uma tradição que une diferentes escolas do Xamanismo Ameríndio e que se expressa através da Dança da Águia.

Site: http://www.terapiasxamanicas.com

Ramo de Carvalho

O Ramo de Carvalho foi oficialmente fundado no mês de fevereiro de 2010, como um grupo de estudos sobre o Druidismo e Reconstrucionismo Celta; sua intenção, desde o início, foi a divulgação gratuita de conhecimento sério e embasado, firmado tanto na história quanto nas práticas do Druidismo contemporâneo, e a criação de uma tribo praticante da espiritualidade céltica, divulgando-a e trabalhando por ela. Com o tempo, o nosso pequeno carvalho cresceu, e caminha a largos passos, buscando seus ensinamentos no passado, estudando como aplicá-los no presente, para levar nossa fé para o futuro.

Site: http://www.ramodecarvalho.com.br

Joel Urso (Kodiacki) e Aímara Ajayu

Joel Urso (Kodiacki)
Curador Nativo – Mestre de Cerimônias – Orientador Espiritual

Tradição Ancestral passada por meu Avô Paterno (indígena pertencente ao povo PyPiPã). Aos 5 anos de idade fui iniciado dentro de sua Espiritualidade e ensinamentos Nativos.

Estudioso e praticante de ensinamentos em diversas Tradições Espirituais de povos indígenas da América do Sul e do Norte.

Realiza, atendimentos, cursos, workshops, vivências, cerimônias, palestras, oficinas de tambores xamânicos dentro do Brasil e fora do país.

Aímara Ajayu
Estudiosa e praticante do Xamanismo Raiz. Na grande teia das relações agrego os conhecimentos e práticas de Estudos de Magia no Grupo Filhos da Luz, Cromoterapia, Metafísica da Saúde, Física Quântica, Artes Plásticas.

Realizo, atendimentos, oficinas, cerimônias, palestras.

Site: http://www.terraxama.com.br

Petrucia Finkler

É astróloga, astroterapeuta, taróloga, Moon Mother, Parteira da Morte certificada pela Earth Traditions (USA) e praticante de Bruxaria Tradicional Moderna. Ela mantém um canal no YouTube, o blog Elemento Chão e conduz um processo de formação mágica através de seu grupo, o Conclave da Rosa e do Espinho.

Site: http://www.petruciafinkler.com

Marcelo Paschoalin

Com mais de vinte anos de estudo das artes místicas, Marcelo é Druida, Mestre Maçom, Chevalier da Ordem DeMolay, mago natural, professor de tarot, escritor de literatura fantástica, e divide seu lar com 7 (sete) gatos – sim, ele tem sete(!) gatos no apartamento dele.

Site: http://letraimpressa.com.br/


Apoio

Clareira Druídica Core-Tyba

A Clareira Druídica Coré-Tyba é um círculo da Assembleia Druídica Brasiliana, da linhagem regular da Ancient Druid Order, sob a égide da Celtic Druid Alliance/Aliança Druida Celta, com sede em Curitiba (PR) e que tem como objetivo auxiliar no crescimento espiritual daqueles que buscam caminhar sob os passos da Tradição Primordial, através da integração com a Natureza Sagrada, a reverência aos velhos deuses e com respeito aos nossos ancestrais.

Site: https://clareiracoretyba.wordpress.com/

Clann an Samaúma

O Grupo de estudos e vivências de cultura Celta e Druidismo, Clann an Samaúma, tem a iniciativa de praticar e estudar a cultura e a espiritualidade célticas, sem esquecer de nossas raízes locais-amazônicas.

Site: http://clannsamauma.blogspot.com.br

Danilo Bispo

Estudante do caminho do Druida na Ordem Druídica Ramo de Carvalho, praticante de Xamanismo Tradicional, estudante de Medicina Tradicional Chinesa e Reikiano.

É formado em Ciências da Computação e Matemática, atuando como professor nas duas áreas e realizando trabalhos freelancer em desenvolvimento de websites.

E-mail: contato@danilobispo.com

Facebook